ESCLARECIMENTO:

ESCLARECIMENTOS

A NOVA GUARDA É TÃO SOMENTE UMA FONTE DE INFORMAÇÃO, A NOSSA INTENÇÃO É APOIAR DE FORMA TRANSPARENTE O GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO QUE TENHA INTERESSE EM LUTAR POR DIGNIDADE.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Grande Assembleia dos Guardas Municipais


Vai acontecer a Grande Assembleia dos Guardas Municipais!!!!


Dia 09/02/2012, as 20:00 horas no espaço 300, na rua Fenandes Marinho em Oswaldo Cruz. Vai acontcer a Grande Assembleia dos Guardas Municipais, que será filmada pela Rede Record e exibida no dia seguinte no Balanço Geral.
Compareçam e juntos vamos mostrar como podemos e somos capazes de realizar uma grande mobilização e mostrar para a sociedade nossas reivindicações.

Traga amigos e familiáres.

Um comentário:

Anônimo disse...

FIM DA PICADA

Após finalmente conseguirem convencer um quantitativo razoável de 641 ( deconfiados por natureza, visto que o comprometimento só parte destes) a tal fadada reunião realizada em Oswaldo Cruz, aonde constou uma tal de Associação das UOP´s que ninguém conhece, resolveram espocar champanha, mais provável espumante, numa demonstração nefasta diante de situações que não correspondem a nenhuma conquista e envergonhando muitos dos que se aventuraram àquele lugar comparecer.Nunca cumpriram nosso edital, colocaram-nos numa situação como se os 641 fossem os únicos guardas da autarquia, não vão nos pagar o 14 salário que a nós é devido, ainda que de forma proporcional. A tal gratificação nada mais é do que a correção do que já nos era devido ! Os antigos que não se identificam com esses bebedores de borbulhantes devem formar já uma associação que represente os 641 aliado aos interesses que já vem de longa data, aonde todos, e somente todos, sejam beneficiados com justiça e assim fazer a GM RIO crescer, porque quem é bom, num ambiente desses não fica.